sexta-feira, 11 de março de 2011

1 ano de Pós Cirúrgico

Hoje eu completo 1 ano de P.O. E pra comemorar o post de hoje são só agradecimentos.

Primeiramente, quero agradecer a minha mãe que mesmo sendo totalmente contra a cirurgia, julgando-a desnecessária, ficou ao meu lado por todo período de recuperação, cuidando muito bem mim. Na minha opinião a recuperação de uma cirurgia desse porte é quase impossível sem alguém do lado ajudando.

Ao meu pai que apoiou minha decisão desde o começo e sem o suporte financeiro dele teria sido inviável realizar a cirurgia. E aos muitos anos de plano de saúde que ele me ofereceu...sem isso custear a internação e material teria sido insustentável.

Ao meu dentista e amigo que eu adoro Dr. Vinicius Schau que realizou seu trabalho com excelência e me indicou o melhor cirurgião das Américas e assistiu toda a cirurgia. Obrigada Vinicius!

Ao cirurgião mestre Dr. Henrique Martins da Silveira, que é o bucomaxilo mais fofo, paciente, simpático e gente boa das galáxias. Não canso de dizer e repito mais uma vez que eu dei meu rostinho pra ele de olhos bem fechados... literalmente...de tanta confiança!. A seriedade do trabalho dele é indiscutível e a confiança que ele passa nos dá uma sensação que estamos nas mãos de Deus! Obrigada Henrique!

E toda sua equipe seeeensacional, começando pelo cirurgião e assistente Dr. Thiago Schneider que participou de todo o envolvimento do pré e pós cirúrgico. Um amor de pessoa, dei boas risadas com ele! Obrigada Thiago!

O cirurgião Dr. Jorge Marcelo de Aquino Paim que eu não conheci muito bem, mas falei algumas vezes com ele por telefone e lembro um pouco por flashes enquanto eu estava dopada pela anestesia. Como toda equipe muito gente boa e me tranquilizou depois que acordei da cirurgia.

A também simpática anestesista Dra. Alessandra Gonçalves de Almeida da Costa que conversou e me acalmou antes da cirurgia e graças a ela perdi o medo de anestesia geral...hehehe

A instrumentadora Jaqueline Marques da Silva que eu não conheci, mas por fazer parte da equipe do Dr. Henrique deve ser muito profissional e uma ótima pessoa também.

Sono tutte gente booooa!

A minha irmã que mesmo longe pôde me ver pelo Skype e fez o favor de rir da minha cara grande e inchada e me fez acabar rindo também. Quem fez a cirurgia sabe o desconforto que é pra rir com mandíbula dura.

Por último aos meus amigos, alguns contra, outros a favor, outros nem sabiam do que se tratava a cirurgia, mas todos se demonstraram atenciosos e preocupados no período da minha recuperação!

Obrigada a todos...espero não ter esquecido de ninguém!

Boa recuperação as duas pessoas que me deixaram mensagens aqui no blog e me disseram que a cirurgia estava marcada para hoje. Quanta coincidência! Depois me contem o que estão sentindo.

Bjs...e não sumirei, vou continuar postando e respondendo sempre que possível!