domingo, 17 de abril de 2011

Retratos da mudança...

Juntei umas fotos antes e depois da cirurgia. Para mim foi uma melhora não só na auto-estima como também uma melhora na minha qualidade de vida. Há controvérsias, um dos visitantes veio aqui criticar o resultado, dizendo que antes eu tinha um rosto mais fino, mais feminino e agora está mais quadrado e que o meu nariz ficou mais largo. Lógico que não fiquei chateada, pois para mim o que importa é o eu acho. Até ri como ele foi direto e sincero. Admiro a sinceridade dele porque eu também sou assim. E críticas são sempre bem vindas. Mas são críticas que podem ser explicadas. Afinal tenho meu direito de resposta.

Sobre o meu rosto ele ainda está passando por uma fase de transformação. Aindo sinto que pode desinchar no maxilar. Se vocês forem reparar com detalhes no "Depois" as fotos das duas primeiras linhas o meu rosto está realmente mais quadrado porque são retratos de 4 meses em diante do pós. As últimas o meu rosto está menor, pois são fotos recentes, depois de ter completado 1 ano.

Quanto ao meu nariz (rs), ele é largo mesmo de família. Antes ele parecia ser mais fino porque eu tinha a formação errada. Hoje com os ossos devidamente nos seu lugares, posso dizer que agora realmente tenho os traços da minha família. Também não é nada que me incomode. Se um dia perceber a necessidade de me submeter a rinoplastia eu faço! Mas agora não tenho. Quero ficar um pouco distante de cirurgias...hehehe

Antes
Depois