terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Um click no seu novo "eu"

Bom dia ortognáticos!

Eu prometi fazer um post legal aqui sobre uma novidade (que talvez nem seja mais nova), mas muitas pessoas podem não saber. Confesso que ainda não tive de tempo de prepará-lo, então a promessa está de pé.

Mas hoje vim falar de outra coisa e apesar de ser um blog pessoal, peço até "licença" pois este espaço aqui também é de vocês. Como já compartilhei um momento muito importante da minha vida que foi a cirurgia ortognática, hoje quero dividir uma outra conquista que há muitos anos já vinha planejando e finalmente consegui concretizar. O que antes era um hobby virou, enfim, profissão: a fotografia. Nunca gostei de sair em fotos, vocês imaginem o motivo! hehehe. Mas mesmo hoje, o que curto mesmo é tirar fotos. Era um amor latente que hoje resolvi declarar! É muito bom trabalhar com o que se gosta.

Então, quem quiser acompanhar meu trabalho como fotógrafa é só curtir minha página no Facebook em www.facebook.com/belizarochafotografia


Aproveitem que depois da cirurgia a auto estima melhora (e muito!) e me contrate para fazer sua festa ou ensaio. Uma ótima oportunidade para me conhecer pessoalmente e vice-versa. Sempre bom transformar palavras de um e-mail em rostos (risos)!

Beijos e abraços