quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pessoal,

O Dr. Gustavo Tralli passou por aqui e deixou essa mensagem para todos. Para quem não lembra é o cirurgião bucomaxilo entrevistado pela TV Diário (afiliada a Rede Globo) que eu coloquei no post "Divulgando"

Boa Noite Amigos.
Estou muito feliz e satisfeito pela divulgação e informação de uma cirurgia, tão necessitada por grande parte dos brasileiros, tenha espaço nessa página que está muito bem organizada. Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida e ajudar aos amigos que passarem pela página.
Mais uma vez parabéns!
Um grande abraço a todos.


Dr. Gustavo Tralli.
www.drgustavotralli.com.br

2 comentários:

  1. ola dr.Gustavo.
    queria muito que você me tirasse uma duvida a cirurgia ortognatica alem de ajudar na melhora da mordida,ela pode ajudar a abrir a boca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, o doutor se colocou a disposição para falar diretamente com ele. Estou aqui apenas no sentido de divulgar sua mensagem. A página dele está na postagem.

      Excluir