sexta-feira, 21 de maio de 2010

70 dias...

Inchaço residual. Pior que não tem nem como saber quando vai embora.
Eu e Victor...essa foi em Nikiti...Sunsaki. Japa nhami! Amoooo.



Quero meu rosto novo com o tamanho do antigo.
Amigas do treinamento. Adooooro....nunca esquecerei!



Pessoal que fez treinamento comigo e uma carinha redonda ali no bolo!


Esclarecimentos...

Nariz: Muita gente me perguntou se tinha cirurgião plástico na cirurgia. Não tinha! É tudo o bucomaxilo que faz. O meu nariz mudou por consequência da cirurgia ortognática. Não sei como isso acontece. Só sei que meus cornetos foram pro espaço! Pra quê corneto, né??? O único corneto que me interessa é o sorvete...e esse é BOM demais!!!

Reembolso: Consegui no reembolso menos da metade do que gastei com a equipe. Não precisei brigar, nem chorar, nem bater perna, nem ação judicial pra conseguir o reembolso. Foi só solicitar, mandar as notas e "pimba"....1 mês depois tava lá na continha do papis!

Pós sem dor: Todo mundo acha que o pós é doloroso. Não se sente dor alguma...nadica, só incômodo do inchaço e da parestesia. Aliás a parestesia tem me incomodado muito ultimamente, quase não reclamei dela...mas agora ela tá ficando chata, principalmente hoje por conta da vida profissional e social na ativa. Meus lábios tão muito durooooos! Que porre!

Estalos no ouvido: Vi pessoas se queixando de estalos no ouvido. Isso acontece direto comigo, principalmente quando faço algum esforço físico de leve. Uma caminhada mais rápida quando a respiração fica mais forte, por exemplo, ou por qualquer outro motivo, se eu aumentar o ritmo da minha respiração meu ouvido muda. Aí fico escutando minha própria voz de dentro do ouvido...nunca sei quando tô falando alto ou baixo. Horrível! rs

Então é isso...cada post uma novidade! Aguardem para mais novas...Beijos

15 comentários:

  1. Irmã, vc tá linda! Realmente seu rosto tá inchado ainda, nas fotos dá para ver...Agora eu acredito huahuauha
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Beliza,

    Adorei se relato.Suas informações são ótimas.
    Estou com minha cirurgia marcada para 03/06.
    Estou super ansiosa, quero muito realizar meu sonho.
    Achei que vc. se recuperou muito bem, vi cada caso na net.
    Por acaso o seu cirurgião foi o Dr. Henrique Martins? Achei muita coincidência, o mei chama Henrique.
    Felicidades e obrigada pelas informações.

    Abraço,

    Soraia

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraia, vc é do Rio? Niterói?
    Foi com o Dr. Henrique Martins, sim!
    Vc vai fazer com ele?

    ResponderExcluir
  4. Oi Beliza,

    É com ele mesmo que vou fazer.
    Moro em Macaé.
    Que coincidência ser o mesmo dentista.
    Acho meu caso muito parecido com o seu.
    Adorei seu resultado.
    Dia 3, serei eu.
    Vc. teve alguma dificuldade com a limpeza?

    Obrigada pelas informações.

    Abr,

    Soraia

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk...que coisa né! Fala de mim pra ele....ele vai adorar saber da nossa comunicação! Com relação a limpeza é sempre bem difícil no começo. Dava trabalho, gastava uns 05min limpando a boca...rs. Às vezes esbarrava em algum ponto tb e acabava doendo um pouco. Eu usava uma escova de dentes com cabeça pequena e bem macia e limpava com água por um tubo plástico, aquele de injeção. Fiquei mais de 1 semana sem poder escovar a língua e a parte de dentro da boca. Mas aí vc tenta bochechar com Perioxidin pra dar uma amenizada. Mas podeixar, que o Dr. Henrique e cia. vai explicar tudo direitinho pra vc. Qlq coisa grita! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Beliza,

    Amanhã tenho a última consulta antes da cirurgia e com certeza vou falar de vc.
    Vc. mencionou que conseguiu reembolso, foi só do anestesista? Desculpa ser tão indiscreta, mas qual seu plano de saúde?
    O meu é Unimed, demorou um pouco + autorizaram o hospital e o material. O Dr. Henrique e o anestesista é por minha conta. Como é meu sonho de consumo, pedi help para família toda, todos entederam eh claro.
    Obrigada pela atenção,

    Soraia

    ResponderExcluir
  7. Oi Soraia!
    Consegui reembolso da equipe toda...anestesista e equipe cirúrgica. Fiz pelo Unibanco AIG. O meu processo foi exatamente igual ao seu...eles cobriram a internação e o material.
    Sem problemas, pode perguntar msm...estou a disposição.

    ResponderExcluir
  8. Beliza,

    Falei de vc. para o Dr. Henrique e ele que vc. é uma pessoa muito especial.
    Meu grande dia é amanhã. Estou super anciosa mas sei que vai dar tudo certo.

    Abr,

    Soraia

    ResponderExcluir
  9. claudiakids@terra.com.br8 de junho de 2010 às 19:37

    Beliza, olá!
    Acabei de chegar do buco e farei a minha cirurgia no começo de julho. Como aqui é frio, espero nao inchar muito. Estou em dúvida. O cirurgião, bem como o buco disse que eu deveria fazer também a cirurgia da maxila, pois tenho sorriso gengiva, e também, ajudaria a fechar meus lábios com mais naturalidade. Você fez, não é? Não sei o que responder, porque andei dando uma espiado em videos e achei-a agressiva demais. Estou com medinho! O que me diz?
    Abraço,
    Claudia

    ResponderExcluir
  10. Cláudia,
    Em primeiro lugar, desculpa a intromissão.
    Fiz a mesma cirurgia que a Beliza fez. Hoje completo 6 dias.
    Realmente a cirurgia é um pouco agressiva, mas a recuperação é tranquilha, exige alguns cuidados especias, mas não é o fim do mundo.
    No final o resultado compensa tudo.

    Abr,

    Soraia

    ResponderExcluir
  11. Oi! Gostei do resultado da sua cirurgia.. queria conversar sobre onde fez.. e te mostrar o meu caso.
    me ad. no msn?
    talk.to.jess@hotmail.com
    Te espero!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi! meu nome é Ana Paula, vou fazer a mesma cirurgia que vc fez. Quando vi suas fotos no blog começei a chorar copiosamente, não sei se de medo ou de felicidade por saber que vou ficar linda, da mesma forma que vc ficou!!!!
    Parabéns pelo blog, parabéns pela coragem e parabéns pois vc ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  13. vc era mais bonita om o queixo menor era mais feminina ate os dentinhos eram bonitinhos mais o queixo eu desfazia isso fica bom pra homem e nao pra mulheres homens e que tem queixo grande e definido seu nariz também ficou diferente apos a cirurgia , nao sei se imprecao por causa do queixo parece mais largo

    ResponderExcluir
  14. Olá... Parabéns pelo Blog, pois é muito difícil encontrar informações sobre o assunto na internet. Vc é do Rio? Queria muito fazer exatamente o que vc fez... gostaria de ter informações... Seria pedir muito que me desse seu e-mail para pedir informaçoes mais detalhadas? Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi Lia, sou do Rio sim! Sem problemas, pega meu mail: beliza@gmail.com

    ResponderExcluir