domingo, 30 de maio de 2010

Retrato de um perfil...

Hoje eu sou assim...

Mas antes eu era assim...

Vou te dizer que é uma sorte ainda ter fotos de perfil pra eu poder mostrar como ele era ridículo...hehehehe. Hoje levo no bom-humor e até mostro aqui no blog. Mas antes eu realmente tinha vergonha do meu perfil. Geralmente esse tipo de foto não fazia parte da minha coleção de fotografias. Eu apagava assim que via. Essas duas aí sobreviveram a minha aversão.

"Quero agradecer as pessoas que fizeram ou estão para fazer a cirurgia que vem aqui no blog e deixam sempre uma mensagem super legal. Acho muito gostoso essa troca de idéias e experiência entre os pacientes. Só quem está na pele sabe como é bom esse apoio entre a gente. Eu mesma antes da cirurgia adorava visitar blogs e ver fotos das pessoas. Aliás, gosto de ver até hoje. Foi por isso que resolvi fazer o blog. É muito bom ver como o resultado sempre fica legal. É uma espécie de estímulo que vai dando força e encorajando pra cirurgia...um grande auxílio pra decisão final. E eu espero poder ser parte desse auxílo...tanto para a tomada de decisão como para troca de experiência."

Então força pra quem ainda não se decidiu...uma excelente cirurgia pra quem está aí se preparando e uma ótima recuperação para os operados.

6 comentários:

  1. Boa noite!
    Seu blog tem sido essencial na minha caminhada até a cirurgia.... Sinto arrepios só de lembrar que tá pertinho.... Opero no dia 15 de novembro, quer dizer, está previsto. Toda vez que falo com minha família sobre a cirurgia mostro seu blog Vc tá lindona! Meu problema é igual ao seu, vou operar também com Dr. Henrique, estou mega ansiosa!
    Depois posto uma foto antes e depois pra vc ver como ficou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia, obrigada! Impossível ter controle emocional...a ansiedade é muito grande mesmo. Mas fica tranquila que você está em boas mãos...aliás excelentes mãos! Boa cirurgia e recuperação. Qualquer coisa meu e-mail é beliza@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel! Acabei operando dia 30/11, coisas do plano de saúde.... Estou com 4 dias de P.O, estou sofrendo.... Mas não poderia ter sido melhor, a equipe do Dr. Henrique Martins é maravilhosa! Fiquei um pouquinho deprimida com o pós, sabia que seria assim, mas quando vc sente, fica muito frustrada...sem contar que vc só vê inchaço, nada de resultados.. Sigo otimista! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Paciência é uma virtude para pós operados....hehehe. Eu não disse que eles são ótimos!? Boa recuperação Patricia...se você entrar em contato com o Dr Henrique fala que ele esqueceu de mim! rsrs. Mas manda lembranças minha mesmo assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o resultado, Estou me preparando para cirurgia, já fiz o primeiro contato com os médicos bucomaxilo aqui no Recife. Se Deus quizer vai dar tudo certo e eu terei um sorriso. Parabéns a todos que conseguiram mudar de vida com a cirurgia. Estou ancioso para dar início ao procedimento cirurgico, creio que não vá demorar, Pois já usei aparelho por muito tempo, e meus dentes estão alinhados. Detalhe, Estou fazendo tudo pelo SUS.

    ResponderExcluir