sábado, 7 de agosto de 2010

5 meses de P.O.

Estou eu aqui novamente trazendo mais um clássico "ANTES" e "DEPOIS" com 5 meses de pós-cirúrgico. Muito feliz de ter chegado a quase meio caminho da recuperação. Ainda estou com o céu da boca, o lábio inferior e o queixo sem sensibilidade, principalmente do lado esquerdo. Vou ter que me submeter a "faca" de novo. Isso porque uma placa resolveu provocar uma reação nessa altura do campeonato. Tenho umas sensações estranhas quando passo a mão na região esquerda acima do queixo, exatamente onde a dormência é maior. É uma sensação indescritível e incômoda. Vai deixar minha boca inchada de novo, mas não é nada demais...como se fosse arrancar um ciso.



Tive uma melhora significativa na pele, depois do início do tratamento. As espinhas nem aparecem mais, agora só falta tirar as marcas que elas me deixaram. Quando eu disse que minha pele tava horrível eu não exagerei nem um pouco. Dá uma olhada no nível da empolação.

Com menos de 30 dias de tratamento.

Ai, ai, ai que pós é esse o meu minha gente. Mas não se assustem! A questão da placa e da acne é uma coisa que pode ou não acontecer. Pelo que vi nos relatos, muitas pessoas tiveram problemas com a pele, assim como vi muita gente que não teve nadica. E ainda bem que estou aqui pra mostrar e pra contar. Então breve volto com mais novidades desse meu pós cheio de bafão.

9 comentários:

  1. Olá, vc está ótima! Meu caso é bem parecido com o seu, devo está fazendo minha cirurgia no final desse mês, estou com medo da recuperação, mas um medo enorme da anestesia geral. Tenho fé em Deus que vai dar tudo certo. Fiz também há pouco tempo tratamento de acne, será que foi tudo em vão? Estou adorando seu blog, quando tenho duvidas sempre acho a resposta com vc e depois confirmo com meu medico. Bjos...
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Td bem c vc?? Encontrei seu blog no google...meu caso é bem parecido c o seu...farei a cirurgia em janeiro...morro de medo da anestesia geral...o pós operatório sei q não é facil.mas estou ciente de td!!! adorei seu blog..li tudo e foi bem esclarecedor!!! seu sorriso ficou lindo!! Queria esclarecer algumas duvidas..como nao descobri seu email..mando o meu e peco q vc me mande uma mensagem p q possamos conversar!! obrigada beijos Carolina
    k_rolzinha865@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Beliza!!

    Estou iniciando meu tratamento com aparelho para futura Cirurgia Ortognática, o que mais me incomoda é a estética, e meu caso é praticamente igual o seu, olhando seu blog, até o momento foi o que mais me deixou feliz, em ver a diferença que a Cirurgia Ortognática lhe fez e tendo uma noção clara de como eu posso ficar..., você ficou lindaaa demais!!

    Bjss
    Daniel


    Daniel_ex@live.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Beliza! O resultado ficou ótimo... eu vou fazer a cirurgia esse ano, e gostaria muito de conversar com alguém que tivesse passado pela experiência, se puder me add no msn ficaria muito feliz de poder conversar com vc, achei seu blog no google e achei muito interssante pq mostra o resultado do antes e depois e eu acho que o meu caso é bem parecido com o seu... meu msn é : heryckynha@hotmail.com
    Meu nome é Érica
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu de novo Beliza,

    Vou fazer minha cirurgia nas fèrias da faculdade em 1 mês dà para assistir aula???

    Att,


    Danubia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danubia! Dá assim...é inegável que terá vergonha do seu rosto no início. Mas tem que ligar o botãozinho e sair de casa! Mas que dá, dá!

      Excluir
  6. Ai menina, faz 2 meses quase que fiz a cirurgia... ainda tenho um pouco pra desinchar e o queixo ta meio duro mas não tive nada de parestesia, jah voltou quase tudo e o que não voltou ainda (o meio do queixo) tah formigando então vai voltar... to super feliz com o resultado mas O QUE SÃO ESSAS ESPINHAS??????? To super triste,nunca tive problema com espinha mas tah demais! :( Não sei mais o que faço! Eu tousando um sabonete de controle de oleosidade da neutrogina e faço esfoliação, mas msm assim parece que todo dia saem umas 5 espinhas novas e meu rosto ta todo marcado!!! Quanto tempo demorou para vc não ter mais esse problema??? To super xateada com isso! :(

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, demorou uns 90 dias pra sair tudo. Eu tb usava um gel de limpeza da Neutrogena e esfoliação. Mas além disso usei um adstrigente tb da Neutrogena e antes de dormir passava Benzac 5%. Foi a única coisa que deu certo em mim! Nunca mais as espinhas voltaram.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite, fiz cirurgia ortognatica classe III, pós cirurgia 14 dias depois começou a parecer espinha no meu rosto sabe dizer a causa possível?? Obrigado.

    ResponderExcluir