quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pra melhorar, tem que ficar ruim...

...ou seria pra ficar bonita, tem que ficar feia?

Relembrando os dias fatídicos da minha vida...


No hospital ainda no 1ºdia o inchaço não era muito aparente. Esse pequeno pote de sorvete que criança devora em menos de 3 min, eu levei mais de 1 hora pra conseguir termirar...rs. Juro!

11/03/2010

Quando disse que fiquei imensamente inchada eu não estava exagerando...

Pelo menos não fiquei roxa :)
Foto do 3º dia. Muitos quilos de cabeça. É muito peso até pra conseguir ficar em pé.


2 comentários:

  1. Oi Bel!!

    Menina, incrível essa sua foto. Eu fiquei exatamente igual!! Hoje estou com 49 dias de P.O

    Bom demais ouvir e ver que os sintomas são iguais. Menos angustiante saber que tudo vai passar logo só questão de paciência.

    Bjus, Alê.

    ResponderExcluir