quarta-feira, 8 de junho de 2011

1 ano e 3 meses

5 comentários:

  1. ficou linda!!!sempre passo aqui pra ter forças. bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber,
    Qual o tempo total desse procedimento( aparelho pre- cirurgia, cirurgia e pós- cirurgia)?
    e Qual plano de saude que cobriu a cirurgia?
    E se não cobrir qual o valor que fica essa cirurgia.
    o meu problema é que um lado cresceu mais que o outro.
    grato

    ResponderExcluir
  3. esse é o meu email eu esqueci de colocar kkk

    dezpaulo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Beliza! Muito legal este seu blog! Eu acabei de passar pela mesma cirurgia há pouco mais de 1 mês, e ainda estou inchadinha... Mas é legal ver que há pessoas como vc que passaram pelo mesmo e estão super bem!!! Sei bem o que era tirar foto de documento e pedirem pra ficar séria, de boca fechada... Eu queria bater na pessoa!!!! rs
    Recomendo a todos que passam por este problema, além do sorriso gengival, a fazerem a cirurgia! Ainda nem desinchei inteira mas ja estou feliz!

    ResponderExcluir
  5. Show!!!! Ficou muito Linda!

    ResponderExcluir