sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1 ano e meio

Olá a todos! Muito tempo sem passar por aqui mas não deixo de trazer novidades. Uma vez conversando com uma das minhas clientes, apesar de saberem que não sou psicóloga e muito menos a Hebe, elas ainda assim gostam de contar suas histórias e desabafar. Mas com essa em especial eu gostei de conversar, pois ela me contou algo que muito me agradou. Ela passou por uma cirurgia nos seios que fez com que ela perdesse a sensibilidade na região. Não durou para sempre. Com cinco anos a sensibilidade voltou ao normal. Eu contei a ela meu caso e ela afirmou que voltaria. Mesmo sabendo que ela não é médica nem nada é sempre bom ouvir outros casos e acreditar. Engraçado que minha sensibilidade permanece estranha só no canto esquerdo embaixo da boca. Mas me acostumei bem com ela.

Olha essas fotos de cima. Fato que um ano faz muita diferença nas nossas vidas. Antes ainda inchada e com o rosto cheio de espinhas, reflexo da cirurgia. Na testa ainda tinha a marca do 'prego' que encravaram na minha cabeça...kkkkkk. Quem fez a cirurgia sabe que é pra fazer alinhamento da arcada. E depois...sem as espinhas e sem inchaço!

 



Antes da cirurgia...Dentes cavalados e protusos, mandíbula retrognata. Impossibilidade de selar os lábios. "Essa pessoa não existe mais!"













E hoje...com o rosto e o perfil harmônico, dentes alinhados e selamento dos lábios sem esforço. "Essa sou eeeu!

13 comentários:

  1. Bel, preciso do teu email. Fiz a cirurgia e me arrependi muito! To um pouco desesperada e queria tirar algumas dúvidas com vc...

    ResponderExcluir
  2. Não fique, essa é a sensação dos primeiro dias, tb senti isso! Me fale....beliza@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tá linda!!! Sempre passo aqui, e vc nunca me responde rsrsrs... Mas adorei seu resultado! Estou amando o meu também. Bjoos grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi, você não era feia, era bonitinha, mas realmente, tinha esse problema. Agora não, você está realmente muito bonita! E nossa, fica evidente a diferença no posicionamento da mandíbula antes e após a cirurgia, realmente incrível. Parabéns!

    Eu também gostaria de realizar essa cirurgia, conversei c um dentista muito bom e ele disse q eu tinha esse problema, mas não era tão grave, mas mesmo assim eu me interessei em fazer, o único problema é q eu não tenho 5.000, mas quando eu tiver, com certeza eu irei fazer, pois como homem, não gosto de ter a mandíbula pequena (fazendo musculação eu melhorei bastante!!).

    Bjo, gata!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de perguntar: Qual o tempo desde o dia da cirurgia até a total recuperação (contando com tratamentos com fisioterapeutas e fonoaudiólogos)?

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca...você tinha o mesmo sorriso que o meu! rsrs...Fica muito mais confortável sorrir agora não acha? Tudibom! Ficou linda. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Anônimo! rs. Então fiz minha cirurgia em Março...a fono só fiz até no 1º mês de pós e o aparelho em tirei Junho. Não diria recuperada, mas eu diria que me senti confortável com o resultado da cirurgia lá pra Dezembro...tipo 10 meses depois. Antes eu tava bem só me sentia meio bochechuda, mas nada que atrapalhasse no sentido funcional, só mais estético. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Vc tá muito mais linda!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola,tudo bem?depois de 5 anos fugindo da possivel cirurgia,nao tenho mas p onde correr,o medico disse que precisarei fazer a cirurgia,agora vou levar p ele a documentacao dai o buco e o dentista irao conversar p ve o que vao fazer,pois minha arcada e recuada entao tenho o queixo muito grande dentes pequenos entao fica estranho,ele disse que meu caso e complicado e esta super preocupado,mas estou com medo de ficar mas feia doque ja sou tmb tenho nariz de batata diz ele que vai da uma mexidinha no nariz,disse que vou amar o resultado mas tenho medo,tmb tenho 4 filhos e 33 anos sou de salvador/ba.porfavor me de uma orientacao obrigada.alexandracirnepereira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. OLA!
    TENHO QUE FAZER A CIRURGIA, POR NECESSIDADE. GOSTARIA DE SABER SE VC TEVE PARESTASIA, DORMENCIA NA BOCA, E SE TEVE QTO TEMPO DEMOROU PARA VOLTAR AO NORMAL?

    ResponderExcluir
  11. Fiz essa cirurgia há 12 anos e me arrependi, meus problemas de saude só pioraram e foram aumentados. Hoje sou uma pessoa com muitos outros problemas de saúde.

    ResponderExcluir