sábado, 21 de abril de 2012

Faça parte do meu blog!

Oi pessoal! Se vocês quiserem fazer parte do meu blog e mostrar o resultado de vocês, essa é a oportunidade! Envie duas fotos (uma do "antes" e outra do "depois") para beliza@gmail.com e digam seu nome, sua cidade e a que classe pertenciam. Se quiserem dar alguma opinião sobre o resultado escrevam que eu exponho aqui também. Não se preocupem em fazer montagens que eu dou um jeitinho! Beijos e como de sempre mais uma foto...
 
Antes da cirurgia e dois anos depois.

16 comentários:

  1. Nossa, o resultado da sua cirurgia foi ótimo. Eu fui diagnosticado como Le Fort (acho q é assim que se escreve! kkk) Classe 3, e também farei a cirurgia. Espero que o resultado seja tão bom como o seu.

    ResponderExcluir
  2. Adorei encontrar esse blog! Eu tenho o mesmo problema que você tinha e sei como é desconfortável viver com um rosto que parece que é desestruturado. :(
    Ando pesquisando sobre cirurgia ortognática, mas tenho receios em relação ao uso do aparelho antes da cirurgia. Me falaram que minha dentição terá que voltar a ser como era antes do tratamento ortodôntico de compensação que fiz durante a adolescência, ou seja, eu teria que ficar alguns meses com os dentes MUITO TORTOS, até o dia da cirurgia. Será que vale a pena? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou adepta a idéia que se faz necessário qualquer sacrifício pra atingirmos o resultado que queremos. É só por um tempo, vale a pena sim. Boa sorte!

      Excluir
  3. Oi Beliza! Deixa eu te fazer uma pergunta chatíssima...quanto custou em média a sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  4. Beliiiza, eu vi um post mais antigo...1.200,00? Minha cirurgiã não é credenciada...será que é esse mesmo o valor? Fiquei tão desesperada quando procurei na internet os custos, várias pessoas dizendo que variava de 10.000,00 a 25.000,00...eu quasei chorei...acho que eu tenho mais ou menos o seu problema...vc teve que colocar titânio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa, o valor que eu disse no post se referia somente a anestesia, que hoje nem deve custar mais isso. Os valores da cirurgia são esses mesmos que você pesquisou. Mas por uma questão ética não posso falar quanto paguei, pois meu médico é bem conhecido. E quem não tem plano paga ainda mais caro, porque ainda tem que custear despesas de hospital e material cirúrgico. Eu uso placas de titânio sim. Qualquer outra dúvida, pode falar por aqui ou por e-mail. Abçs Beliza

      Excluir
  5. Poxa...perdi totalmente a esperança agora =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissa não precisa desanimar...procure um médico e tente negociar um valor bacana! Se você tiver plano, a operadora de saúde reembolsa uma parte do que pagou. Tem lugares que prestam cirurgia gratuita que também são muito bons, o tratamento só leva mais tempo.

      Excluir
  6. ola tudo bem, amei o seu blog e fiz a cirurgia combinada em março deste ano, fez 1 mes e ainda estou me recuperando, confesso que na hora me arrependi muito, porque tive umas complicaçõe pós operatório, mas enfim estou melhor depois conto mais detalhes viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Viviane...sensação de arrenpedimento é normal mesmo. Depois que a minha maré ruim passou a única sensação de arrenpendimento que tive foi não ter feito essa cirurgia antes...rs. Boa recuperação!

      Excluir
  7. Eu vou querer aparecer aqui, viu? hahaha
    Mas ainda estou na fase de pôr o aparelho. Na verdade parei na fase de ter de arrancar os 4 sisos. Puro medo. haha Mas esse mês ja está marcado para a extração, e em julho vou colocar o aparelho. O buco deu uma olhada no meu caso e disse aproximadamente que em 1 ano e meio mais ou menos meus dentes estarão na posição para a cirurgia. E com você, quanto tempo foi até a cirurgia? Você ja era bonita antes, melhorou mil vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...só usei aparelho 9 meses..foi bem rapidinho! Na descrição do perfil tem as datas que coloquei e tirei. Vou ficar aguardando sua fotinha!

      Abraços

      Excluir
  8. Oi Beliza,
    Primeiramente irei me apresentar, me chamo Edna, e sou classe II.
    Li vários comentários seus sobre e cirurgia e achei muito interessante.Estou fazendo o tratamento a 01 ano e 03meses e vou operar entre março e abril/2013. Estou super ansiosa em relação ao resultado e com medo do pós. Vi o resultado da sua e ficou maravilhoso, até me inspirou..
    Irei fazer um blog, mas achei melhor esperar se aproximar mais da cirurgia, terá direito ao pré e pós cirúrgico com intuito de ajudar as pessoas que tb irão passar por esse procedimento. E irei colocar fotos no seu blog onde estão vários casos de ortognática. Um grande abraço e obrigado por criar um espaço onde as pessoas podem tirar dúvidas, isso ajuda muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Obrigada pela visita e feliz em saber que meu resultado foi inspiração sua! A sua também será inspiração para tantas outras. Faça sim e depois me passa para colocar o link aqui no blog! Dá uma ansiedade danada mesmo. E depois na recuperação tenha muita paciência também, pois o resultado demora para aparecer! Assim que estiver boazinha pode mandar as fotos sim, mesmo que esteja um tempo sem atualizar. Obrigada mais uma vez e um abraço! Beliza

      Excluir
  9. Oi Beliza!
    Me chamo Renata Aires e tenho que fazer essa cirurgia daki a não sei quento tenpo porque antes vou fazer expansão da maxila e mais ou menos dako há 2 anos faço a ortognática. Meu caso é parecido com o seu só que tenho três vezes mais escesso de naxila do que vc tinha. Fiquei muito satisfeita com o resultado e a cada dia me preparo pscocológicamente porque sei que não será fácil mas tenho a certeza que DEUS me dará forças para suportar as duas cirurgias. Um abraço!

    ResponderExcluir