domingo, 17 de junho de 2012

Sessão II - Mirela e Débora

Pessoal, vim trazer mais belezinhas do pós! Hoje quem está aqui é a Mirela Souza de Criciúma (SC), ex-classe II. Na foto atual ela estava com 4 meses de pós.

E a Débora Bezerra de Recife (PE), também ex-classe II. A foto atual é recente e ela estava com apenas com 27 dias de pós! Comparada a mim, ela quase não ficou inchada! Que bom, nem parece que está com tão pouco tempo!
 
Meninas, obrigada pela participação! Tenham certeza que a ajuda de vocês continuará motivando muitas pessoas. E quem gostou levanta as mãos! \o/ \o/ \o/. Adorei! Mas "quedê" o povo da Classe III??? 

Continuem enviando as fotos (uma do "antes" e outra do "depois") para beliza@gmail.com e digam seu nome, sua cidade e a que classe pertenciam. Escreva de forma breve como está a recuperação e com quanto tempo de pós estão.

14 comentários:

  1. Oi Bê. Meu chamo Jaqueline, sou de Campinas, interior de São Paulo. Acompanho seu blog desde que fui indicada pra fazer minha cirurgia (classe II). Sempre entro no seu blog pra ver se tem alguma novidade e agora que vc está colocando fotos de antes de depois de leitoras eu entro todos os dias pra ver se alguem mandou mais fotos, assim me animo mais pra fazer a cirurgia. Tenho tantas dúvidas a respeito da cirurgia, uma delas é: como fazer um levantamento a respeito do cirurgião buco maxila? Tipo, minha dentista indicou três cirurgião e eu os conheci só na consulta. Como faço pra fazer um levantamento sobre ele, pra saber se existe algum processo contra eles, reclamações, essas coisas sabe. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o colega falou pode ser válido, mas só corrigindo a informação dele...os cirurgiões-dentistas não possuem CRM e sim CRO. Mas pra mim nada é melhor do que a indicação. Mesmo porque tem muito profissional ruim que ainda não passou por denúncia. Até isso acontecer você pode ser uma das vítimas do despreparo. No seu caso é melhor buscar pacientes que fizeram a cirurgia com os indicados pela sua dentista. Você pode se abrir com sua dentista e falar que está na dúvida. Ela com certeza pode te mostrar algum material sobre eles, alguns casos. Busque também as formações deles. Tente ficar com o que está mais engajado com atividades acadêmicas e com especializações. O melhor cirurgião é o que se mostra mais atualizado e preparado. Boa sorte! Beijos

      Excluir
  2. Olha, eu ouvi falar que consultando o numero de CRM do médico dá pra saber mais ou menos o histórico dele pela internet. Aí é só pôr o numero dele no site do Conselho Regional de Medicina. :)

    ResponderExcluir
  3. oiee...adorei fazer parte do seu blog.. pois me inspirei muito nele antes de fazer minha cirurgia..me deu mta coragem.. hj to completando 5 meses ja.
    E se alguem aqui do sul está procurando um cirurgiao bucomaxilo.. o meu eh o Dr Miguel Scheffer, ele é de Porto Alegre, mas faz cirurgia por todo sul.
    Bjao pessoal e boa sorte a todos. Mirela

    ResponderExcluir
  4. Oie Beliza td bom? Meu nome é Raphaela, tenho 19 anos, sou do rj tb. Eu ja escrevi aqui no seu blog só q agr n acho meu post d jeito nenhum, rs. Bem o meu caso acho q foi o msm q o seu, eu n tinha queixo e tinha mt gengiva, fiz a cirurgia segunda-feira agr(25) tb com o Doutro Henrique. Seu blog foi fundamental pra eu tomar coragem pra fazer a cirurgia, desisti diversas vezes por medo rs. Ah e mais uma coisa em comum, faltando 3 dias para a cirurgia o plano tb n tinha liberado, rs. Eu ainda to inxada + parece q o resultado vai fikar mt bom, ai assim ke desinxar eu mando as fotos pra vc d antes e dps. Eu ja colokei algumas fotos no face do meu processo d recuperaçao, se kiser ver eh Raphaela Ribeiro (raphela.lr16@yahoo.com.br) .. beijinhos, e msm indiretamente obrigada por ter me ajudado a tomar coragem.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raphaela fico feliz por saber! Não tenho dúvida do que o resultado ficará bom, ainda mais feita pelo Dr. Henrique! Boa recuperação e paciência! rsrs. Beijos

      Excluir
  5. Gente, a Mirela virou praticamente outra pessoa. Já era uma menina bonita, mas o reposicionamento deixou o rosto dela ainda mais belo! Muito bom mesmo!
    Eu sou uma classe II, mas felizmente não precisarei da cirurgia. Estou só usando aparelho (muitos arcos e elásticos para corrigir a mordida!) e o resultado já está me deixando bem satisfeita. Já não tenho mais vergonha de sorrir. E isso porque ainda não cheguei nem à metade do tratamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso de classe II pelo que diz não se trata da esquelética...apenas dentária! Que sorte! Bom tratamento.

      Excluir
    2. obrigada pelo elogio. fico feliz! bjao
      Mirela

      Excluir
  6. Pessoal, no facebook tem um Grupo fechado chamado amigos ortognaticos. Eu faço parte (Erika Jessica), la tem varios casos se todos os tipos e muitas fotos, muita informação boa. Deem uma olhada. Estoh com 15 dias de Pos, classe III, logo mais mandarei umas fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. vc tem o e-mail ou página do face da Débora de Recife tbm sou daqui e queria entrar em contato com ela, obrigada!

    ResponderExcluir