sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dr. Thiago Schneider

Hoje fui visitar o cirurgião assistente que fez parte da equipe do Dr. Henrique, Dr. Thiago Schneider. Ele me fez tirar a foto sentada pra não sair mais alta que ele. Hã, falo mesmo...Hahaha! Mas segundo ele os baixinhos são os melhores para fazer cirurgia ortognática! Ele é bem desses, sempre com uma piada na ponta da língua! Aliás eu estava rindo sozinha até agora de uma de suas histórias...uma situação muito engraçada que o Dr. Henrique passou por minha causa em uma palestra! Mas deixa quieto, porque só fica engraçado contando. Especificamente ele contando! Não vou apelidar mais ninguém aqui com nomes fofos, senão o Google entrega! (risos)


Beijos galera!

Um comentário:

  1. Goataria de agradecer ao Dr. Thiago Schneider por sua excelência, competencia, dedicação e carinho quando de minha cirurgia para tratamento de infecção e correção bucomaxilo (com enxerto ocasionado pela infecção posteriormente duas fistulas na gengiva superior, onde aceitou retirar tecido do céu da boca para enxerto); no consultório Ipanema. Muito obrigado!!! Você me salvou.Deus te abençoe. Maria Ines Moraes Nascimento

    ResponderExcluir