terça-feira, 6 de abril de 2010

25º dia...

Olha a cara de criança! Rejuvenesci uns 10 anos. Carinha de adolescente! rs

Oiiii, comeram muito chocolate? Eu comi só um pouquinho!

Hoje eu faço 25 dias, mas coloquei uma foto do 20º, porque tô com preguiça e também porque não tá muito diferente disso não! Agora dá pra sair na rua tranqüilamente sem ficar abaixando a cabeça ou fugindo das pessoas conhecidas...hehehe...(tirando os amigos que sabem, é claro). Mas não adianta porque o Murphy é muito meu parceiro, sempre muito legal comigo...nunca se esquece de mim. Aí ele fica botando as pessoas que não queria que me vissem no meu caminho...Sempre ele né? Deixa ele comigo! rs

Minha caroça continua cheia de espinha...tá demais! Foi pro pescoço e desceu até o colo! Dá até pra ver na foto. Mas elas estão com os dias contados...a pele oleosa também!

Continuo com 1 dedo de abertura e me sujo toda quando eu como. Pareço criança! Por causa da falta de sensibilidade não dá pra sentir a comida escorrendo! huahauahua. Às vezes eu como com um espelhinho na frente. Isso ajuda!

Estou liberada dos elásticos! Tá direitinho meu alinhamento. Como diz meu médico: "Tá lindooo, Beliza tá tudo lindooo". Só tô vigiando pra ver se vai sair do lugar...se sair um pouquinho não tem problema porque isso é um trabalho para o Dr. Vinicius! rsrs. Ô! Segunda-feira tô voltando hein! Já tem dentinho torto pra consertar! hauhauahua

2 comentários:

  1. Ramira vou bombar por aqui,fico só espiando p ver fotinhos novas!!!!
    Quero te ver 100 %%%

    bjss amo muito!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Fiquei muito interessada em tudo que vc postou e nas informações dadas a respeito da cirurgia, estou me preparando para criar coragem de enfrentar essa jornada, mais tenho muito medo da cirurgia em si...agora estou querendo obter mais informações a respeito para tomar essa decisão...se tiver mais algum detalhe ou refcomendação q possa me ajudar rsrsrsrs...

    ResponderExcluir