sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma visita bem "danada"

Eu, Nique e Wagner. Cadê o bochechão? ACHOU! Cadê o sorriso gengival? SUMIU! rs

Eu nem ia postar, mas como hoje eu recebi uma visita MUITO especial, pra lá de DANÁÁÁDA, eu abri uma exceção...hauahuahuahaua. Obrigada pela visita. AMEI, tava com muitas saudades!!! E obrigada pelo chocolate...vou guardar pra quando puder comer...nhami!

Dona Marcela, cadê sua visita? Caramba...passou 21 dias e nada de você, só promessa! É só pegar o elevador e descer 6 andares! Affe! rs

Já tô recebendo muitos convites. Feijoada da Tia Maria Luiza em Campo Grande e Palheta de Carneiro do Bruno em Itaipu, né Milla? rs. Quem mais??? Gabriel, qual é o seu cardápio? Huahuahauahua. Brincadeira! Adooooro! Não vejo a hora de poder comer coisas engordativas.

O que é a minha caroça gorda cheia de espinha? Meooodeux! Minha pele é naturalmente oleosa, mas depois da cirurgia ela ficou demasiadamente...absurdamente mais oleosa! Dá até pra ver os pingos de óleo saindo dos poros! Não vejo a hora de voltar tomar minha "pílula milagrosa"! Está perto, sinto que a outra "visita" está chegando.

Um comentário:

  1. Aqui tem bacalhau da dona sheila e caipirinha pra dedel...vamos tomar umas?

    ResponderExcluir