domingo, 18 de abril de 2010

Bô, bô, bô não tá mas tá bô!

Olha minha cara gooordeeenha! rsrs. Horrível! Mas o importante é que não vou tê-la para sempre! Meu novo rosto vai aparecer nos próximos três? seis? nove meses? rs. Who knows? Nobody knows! Mas cada dia é um passo dado e uma surpresa também. Cheguei nos 33 mm de abertura :)

Vida voltando ao normal. Vou começar a trabalhar, o que pra mim é bom demais, porque além de poder pagar minhas dívidas (rs), vou manter minha cabecinha sempre ocupada e vou poder colocar em prática os projetos que tenho em mente. Isso quer dizer também: menos preocupação com o pós e fim da minha empolação e das minhas dores de cabeça. UÊBA!

Tomei até um solzinho na piscina sábado com um bonezinho no rosto. Nem sei se eu podia, mas eu fui! Tsc, ah! hehehehe...não aconteceu nada...rs

A vida social tá devagar ainda. Por enquanto só estou mesmo pela vizinhança. Apesar de estar bem melhor, acho que me sentiria mal pra sentar num barzinho, por exemplo. Mas tenho bons amigos por perto e os que estão longe estão me acompanhando.

Feliz porque meu BOTAFOGO é campeão carioca! Saudações alvi-negras! Eu pedi com tanta força pro Adriano não fazer aquele pênalti e deu certo! Tô começando a acreditar no poder da minha mente! Que periiiiiigo! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário