domingo, 25 de abril de 2010

45 dias...

30 dias

45 dias

Olha como 15 dias fazem diferença. Acho que ainda vai mudar bastante até o inchaço ir todo embora. É...não dá pra ver, mas ainda tô inchada...não tô maluca, juro! Só eu que sinto mesmo.

Ainda não consigo fechar a boca completamente sem forçar...minha boca e meu queixo ainda estão bastante rígidos. Mas sinto que com o tempo vou forçando menos. Minha mastigação tá ótima, tirando o fato de ainda não ter muita mobilidade pra mexer com o alimento dentro da boca. Na rua às vezes até sinto que dá pra comer algumas coisas, mas por causa disso eu deixo de comer pra não correr o risco de passar vergonha. Em casa eu não tenho esse problema, então como quase tudo, só coisa muito dura mesmo que ainda não me atrevo a comer.


E o que são as minhas espinhas??? Vi muitos relatos na internet de gente reclamando de espinhas depois de ter feito a cirurgia ortognática. Tô fazendo de tudo...voltei a tomar minha pílula, tô me empanturrando de pepino, tomando Vitamina C (que tem propriedade cicatrizante), me hidratando bastante, lavando a pele com produto específico, mas não adianta. Alguém tem alguma outra sugestão? Só não vale responder ir ao dermatologista!

3 comentários:

  1. Ola, vi seu post sobre as espinhas...eu tb fiz cirugia no final de novembro e ate agora meu rosto ainda há marcas de espinhas....qual o procedimento que vc fez?

    Grata,
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela! Fiz um tratamento para pele com 3 etapas (1º limpeza profunda / 2º esfoliação / 3º adstringente). Para limpeza e adstringente eu usei um produto próprio para minha pele (oloesa) da Neutrogena e para a esfoliação eu usei o Theracne. Fiz uso também de um creme noturno para secar as espinhas. Segui essas etapas rigorosamente todos os dias só no 1º mês. Depois passei fazer limpeza 5x na semana e esfoliação 1 ou 2x na semana. E deixei de usar o remédio noturno...só uso quando aparece alguma espinha mesmo. Fiz um tratamento estético depois pra tirar as manchas (Peeling de crital + Máscara Clareadora e Multiwaves). 5 sessões foram suficientes.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar que é super normal o surgimento de acnes,que depois some!

    ResponderExcluir