domingo, 11 de abril de 2010

30 dias...

Um sorrisinho tímido (sem gengiva...rs) pra comemorar!

Hoje completo 1 mês e a ansiedade continua. Ai, ai, ai! É ansiedade antes, durante e depois.

E as minhas bochechas também continuam aqui. A propósito, elas vão bem, obrigada! Mas elas não me incomodam mais. Agora, desinchar esse restinho é só questão de tempo...

A linha média saiu um pouquinho do lugar, mas pra mim esse pouquinho é irrelevante. Minha abertura de boca tem melhorado...devo estar com uns 02 cm de abertura. Ahhh! Minha pele melhorou e as espinhas estão secando.

Essa semana tem orto, mais uma revisão semanal do pós e fono (Necessariamente nessa ordem...rs). Vamos rumo ao 2º mês. Quero que esse mês passe bem rápido! E os próximos 3 meses também! rs

2 comentários:

  1. oi BELIZA,
    SUA CIRURGIA FOI UM SUCESSO, FICOU MUITO BOM.
    PRECISO FAZER ESSA CIRURGIA E GOSTARIA DE UM ESCLARECIMETO.VOCE FALA SOBRE REEMBOLSO, ME DE MAIS DETALHES... A QUEM SOLICITAR O REEMBOLSO.SERIA PARA DECLARACAO DE IMPOSTO DE RENDA...
    meu e-mail eh alice.t.l@bol.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir