segunda-feira, 29 de março de 2010

17º dia...

Nome da foto: Branca Gil e Ramiro (By Gabriel - o próprio da foto)

Blog, blog meu...existe algum P.O. mais sofrido do que o meu?
Sério! Acho que eu sou a paciente que mais dou trabalho pro meu médico.

Tem coisas que acontecem justo no domingo, que é exatamente o dia da semana que nada pode acontecer, porque não se pode resolver nada. Uso 2 elásticos ligando os caninos ao dente inferior e um deles se rompeu ontem e fiquei com elástico só de um lado. Tava tudo bem até eu acordar hoje pela manhã e sentir uma dor insuportável na articulação têmporo-madibular que ia até a nuca e se espalhava pela cabeça. Quando olhei no espelho minha mordida tava fora do lugar e fiquei fazendo o trabalho que elástico faria com a mão até ir ao médico, que acabei antecipando o horário por conta desse episódio inesperado. Fiz o coitado sair de uma cirurgia lá na Barra (rs).

:: Uma notinha ::
Os elásticos servem pra alinhar a mordida, que fica meio erradinha depois da cirurgia.

Foi um susto bem grande! Mas agora está tudo bem. Estou quase na hora de aposentar os elásticos. Só vou ficar mais uns 2 dias porque ainda tô um pouco insegura.

Mudando de assunto, depois de 2 semanas só saindo de casa pra ir ao médico, ontem fui fazer uma visitinha ao meu ramiro e sua família lendja (é como eu chamo meus amigos....uma longa história...rs). É ótimo sair pra ver gente, principalmente amigos. É engraçado...todo mundo olhando pra minha cara tentando me encontrar, tentando me reconhecer! hauahuahua...Estou tão acostumada com meu rosto que não vejo muita diferença, mas quem fica muito tempo sem me ver sente melhor do que eu.

4 comentários:

  1. Oi Beliza! Soube hoje do seu incrível Blog! Muito bom! Somente quem a acompanhou nesse processo sabe o quanto vc merece o melhor resultado do mundo. Sua cirurgia foi um sucesso e o pós-cirúrgico não está sendo dos melhores (estava sabendo pelo Henrique, por isso não liguei para vc, seria muita gente para incomodar né!) porém faz parte. Após a cirurgia vc não estava com tanto edema e pude ver o resultado melhor e posso garantir que vc vai ficar ótima! Torço muito por vc como ortodontista e hoje em dia como amigo também! Espero vc aqui no consultório logo! Continue nesse bom humor!
    Beijo!

    Vinicius Schau

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Ramiro Caldas30 de março de 2010 às 17:18

    Ramira bochechuda...kkkk
    tá com cara de menininha. bunitinha!
    bj

    ResponderExcluir
  3. olá, adorei seu blog, também sou classe II e quero fazer essa cirurgia assim que conseguir juntar a grana!! mas é um sonho de consumo meu, desde criança!!só quem tem esse "biquinho" que entende, não é mesmo??heheheh
    mas queria saber de vc quanto vc pagou; quem foi seu médico; se perde a sensibilidade na boca por muito tempo; fica algum parafuso exposto????? são muitas perguntas né??!!!hehehe
    o meu dentista ainda falou que terei que colocar um implante no queixo que é um pouco pequeno, vc teve que colocar tb??
    Bom, de qualquer forma, muito obrigada pelas dicas do seu blog, me esclareceram muito!!
    e suas fotos me animaram muito, vc ficou linda, espero ficar assim tb!!! abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Samantha. Deixa um e-mail de contato para que eu possa te responder. Abçs

    ResponderExcluir