segunda-feira, 15 de março de 2010

Verdade Nua e Crua...

Oi, tudo bem?
Não tudo péssimo.

Minha recuperação tá indo bem devagar, mas tá. Senti que o meu rosto desinchou um pouco, embora seja difícil ainda me reconhecer no espelho. Não dá pra ver o resultado...é porque tô com um bochechão mesmo. A sensação de sufocamento também tem diminuído. Ainda bem que fiz essa cirurgia agora. Imagina se eu tivesse feito no verão? Mesmo eu ficando todo dia no ar-condicinado, às vezes me obrigam a ficar sem ele. O que são essas faltas de luz no Rio de Janeiro? Anteontem eu passei muito mal, e hoje não preguei o olho a madrugada inteira...só fui dormir bem quando voltou lá pelas 06 da manhã. Acordei agora pouco, não consigo dormir mais que 2 horas com esse inchaço incômodo.

Então se forem fazer essa cirurgia, de preferência ao inverno. Toda recompensa exige um sacrifício. E o pós dessa cirurgia exige um sacrifício imenso. Não é fácil. Já chorei muito pensando porque eu fiz isso. Porque eu tô passando por isso. Mas é difícil convencer alguém que tem um problema que a incomoda muito e ela pode ficar sem ele pelo resto da vida. Estou falando de qualidade de vida e estética. Que mulher no mundo nunca fez uma maluquice pra se sentir melhor! Se ainda não fez fará! Espera ver até o seu peito cair.

Definitivamente não quero passar por isso de novo. Recuperação nunca mais, meu peito cai mas o silicone rolar é que não vai! A ortognática já foi o suficiente pra essa vida e espero que para as próximas, se o mundo não acabar até lá. Ô terrinha de calor infernal!

Oba...estou no 4º dia! Reza a lenda que o último dia de sofrimento! Amanhã veremos!

3 comentários:

  1. Oi meu nome é Aline sou do ABC/ SP e acabei de fazer a cirurgia, estou no meu 4° dia de po e pensei que fosse estar pior. Graças à Deus deu tudo certo. Eu meio que fui obrigada pela minha articulação (ATM) a fazer a cirurgia rs e não recomendo fazer no inverno, uma vez que o frio é o nosso maior inimigo para quem já operou da ATM ... mas vamos que vamos. O tempo não para e logo logo vou estar zero bala rs

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, td bem? Estou com dores na ATM e há a possibilidade de que eu tenha que fazer a ortognatica tb? Qual foi o seu problema? Acha que melhorou suas dores na atm?

    ResponderExcluir
  3. Amando seu blog! Opero domingo agora! Tb sou do rio! Sofrerei com o calor!

    ResponderExcluir