sexta-feira, 5 de março de 2010

Pré-operatório


O pré-operatório exige um monte de exames e análise do meu rosto, que inclui medições e fotografias.

:: Uma listinha ::
- Hemograma completo e coagulograma
- Exame de urina
- Radiografia do tórax
- Radiografia panorâmica/cefalométrica
- Eletrocardiograma
- Risco Cirúrgico


Estou tomando ácido fólico e Vitamina C porque meu exame de sangue deu uma leve anemia. Então vou ter que fazer outro antes da cirurgia pra ver como tá. Meus exames de sangue sempre foram perfeitos. Justo agora! O Murphy sempre me seguindo!

Meu dentista tirou uma série de fotografias do rosto (frente, sorrindo e de perfil). E ontem fui fazer um monte de medições no meu rosto e alguns moldes da arcada. Colocaram um aparelho na minha cara que eu nomeei como "máquina de tortura", porque olhando realmente parece uma e dói tanto quanto uma tortura. Faz uma pressão horrorosa no ouvido e na testa. Meu dentista brincou que a parte mais dolorosa da cirurgia é essa. Já passou, então eu tô tranqüila (rs). Já tinham me falado que o pós não se sente dor alguma, só incômodo mesmo. Falta menos de 1 semana....se o plano de saúde permitir. Depois eu conto o bafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário