quarta-feira, 10 de março de 2010

O dia antes de amanhã...

CIRURGIA AUTORIZADA! Woohul! O que o pensamento positivo não faz?
Meu amigo não me permite chamar de deformidade facial, apesar do nome clínico ser esse. Segundo ele, meu caso é um "traço indesejado" hauahuahuahua

Ontem fui no consultório resolver os últimos detalhes da cirurgia e vi um menino que estava com pouco mais de 1 semana de pós com o rosto ótimo, só um pouco inchado e falando bem. Não tão bem se não fossem os elásticos prendendo os dentes dele. Fiquei animada! Até final de março espero poder começar minhas atividades.

Hoje vou me alimentar bem até às 19:00. Depois disso, jejum de 12 horas. Cirurgia marcada para às 07:00. Chegar no hospital às 05:00. Isso significa acordar às 04:00. Affe! Tomar um remedinho pra dormir pra matar a ansiedade. Tenho minha mãezinha para me acordar, porque acho q nem meu celular vai conseguir...rsrs

Boa Sorte pra mim! Amanhã ganharei um novo e belo rostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário