quinta-feira, 18 de março de 2010

7º dia...





Unbelievable! Postei uma foto com o rosto inchado! Se eu fosse gordinha, seria até bonitinha (hihihihi). Essa é a minha caroça de 7º dia de pós como se fosse de 2º (Affe!). Já dá pra ver que meu nariz tá levemente empinado e meus incisivos não se mostram tão aparentes.



Woohool! 1 semana de pós.

Já me sinto bem melhor - sem enjôos, mal-estar ou sufocamento. Só um pouco de dificuldade pra dormir ainda por causa do inchaço.

O ano mal começou e já estou desejando que os próximos meses passem bem rápido. Primeiro, pra eu ver o resultado da cirurgia e voltar pra minha rotina e depois pra tirar logo o aparelho. Tudo bem que tô menos de 1 ano com esse, mas somando o outro, já usei aparelho o suficiente na minha vida.

Agora tô indo tirar mais umas radiografias da face e depois vou no Dr. Henrique de novo fazer o acompanhamento do pós-cirúrgico. Meu cirurgião é um amorzinho, muito cuidadoso...me liga todo dia pra saber como estou. Ele consegue me animar quando estou triste com a demora do meu rosto pra desinchar.

No dia que saí pro médico com um lenço no rosto...
Dr. Henrique: Beliza! Porque você sai com esse lenço no rosto?
Eu: Vai ficar todo mundo olhando com cara de susto pra mim.
Dr. Henrique: Susto você vai dar com esse lenço. As pessoas vão pensar que você é uma assaltante!


Hahahaha...ele é uma figura! Porque as pessoas insistem em me fazer rir quando não posso?

Um comentário:

  1. Olá Beliza!

    Você foi feliz em encontrar um cirurgião igual ao seu ...
    O meu, com sete dias de operada, ( uma dificuldade imensa para chegar em seu consultório em São Paulo, já que moro em outro municipío), o carissímo doutor não comparece á consulta...minha mãe que estava comigo quase surtou!

    ResponderExcluir