terça-feira, 2 de março de 2010

Cada um com seus defeitos...


Olhando esse rostinho aparentemente pareço uma pessoa normal. Não, eu não sou normal! Sou completamente insana! Mas é não disso que vim falar. Vim falar da minha deformidade facial. Juro! Esse é o meu diagnóstico clínico e radiográfico.

Não tem gente que nasce daltônico? autista? nanico? diabético? alérgico? gago? com obesidade mórbida? anêmico? míope? (esse último eu tb nasci, mas o grosso já se resolveu...rs). Enfim, eu tive uma deformidade facial.

Isso inclui:
- Excesso de crescimento vertical da maxila
- Deficiência antero-posterior da mandíbula
- Maloclusão esquelética do tipo classe II
- Alterações patológicas das articulações têmporo-mandibulares

Falando nossa língua, minha arcada de cima cresceu muito pra baixo (o que me dá esse belo sorriso...rs) e minha mandíbula é um pouco retraída (o que me dá esse meu perfil lindo também) :)

Tá bom ou quer mais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário