sábado, 13 de março de 2010

O grande dia...


A cirurgia em si não dói nada...já fui meio que dormindo para o centro cirúrgico. Qndo acabou meu médico me acordou. Acordei meio assustada...um monte de gente em minha volta (hehehe), senti uma dor de garganta horrível e muito frio. Fui logo pedindo um cobertor e alguma coisa pra diminuir minha dor de garganta.

:: Algumas observações ::
- Colocaram uma sonda em mim por onde eu fazia xixi
- Os remédios são todos pela veia
- O nariz sangra muito
- O inchaço incomoda demais, a cabeça chega a pesar
- Muita dificuldade de engolir

Tomara que a história de que os 4 primeiros dias são os mais difíceis seja verdade. Estou no 2º dia e minha cara ainda tá muito inchada, mais inchada de quando saí do centro cirúrgico (foto). Não tem como o arrependimento não bater. Só quando o desconforto passar e minha cara voltar ao normal que não vou pensar mais assim. Sei que o resultado vai ser ótimo. Não vejo a hora desse dia chegar....como eu sofro!

2 comentários:

  1. Tadinha!!! Fica boa logo irmã!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. vou fazer essa cirurgia também... parecida! como é antes e depois da operação no hospital?

    ResponderExcluir